Redes Sociais: quando e como investir

Você sabe qual é a importância de investimentos em comunicação, já faz em algumas mídias, digamos, mais tradicionais, como Rádio e Impressos, mas ainda tem dúvidas em relação a campanhas voltadas para Redes Sociais? Se você já usa o Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Google+, Pinterest e Whatsapp (pelo menos um deles) de alguma forma para realizar vendas ou relacionamento com seus clientes, mas ainda não investiu em mídia paga, saiba que, mesmo com pouco dinheiro, o engajamento e o alcance de suas publicações pode aumentar exponencialmente.

Muitas empresas ainda não testaram essa modalidade de mídia e a dúvida que paira sobre a maioria dos empreendedores quando já fazem uso dessas redes, é saber quais são os passos e requisitos para investir em anúncios do Facebook e Instagram – as duas mais “populares”. Foi pensando nisso que criamos o infográfico das Redes Sociais – Quando e Como Investir. A partir dele, você poderá planejar as suas ações, usando como cronograma, mas também fazer um diagnóstico sobre qual estrutura já tem para colocar em prática o quanto antes.

Depois, é só calcular os resultados!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *