RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Anúncios de Facebook

A gente pode até questionar algumas decisões polêmicas, se irritar com alguns mal funcionamentos e se frustrar com as mudanças constantes dos algoritmos, mas uma coisa é certa: o Facebook é muito bom no que faz. Tanto que eles criaram o botão Impulsionar Publicação que incentiva e ensina qualquer pessoa a anunciar na rede social.

 

Publicações impulsionadas no Facebook funcionam muito bem, oferecem algumas opções de direcionamento, mas são o “feijão com arroz” da rede social e utilizar o botão impulsionar publicação é para amadores, pois pode se tornar um desperdício de dinheiro, já que o Face disponibiliza uma série de objetivos de anúncio que, se usados de forma estratégica e bem planejada, podem reverter em muito mais pontos positivos para a sua empresa do que a simples visualização de publicação.

Vamos contar dois cases de anúncios de Facebook criados pela Agência H para você entender na prática como eles funcionam e que tipo de resultados trazem aos clientes.



E existem muitos outros formatos

São apenas dois exemplos de campanhas criadas por nós, mas existem muitas outras possibilidades como conversão, tráfego, instalação de aplicativo, geração de cadastros, visitas ao estabelecimento, etc. Cada uma dessas possibilidades pode ser usada da melhor forma dependendo do objetivo de sua empresa. Aí é só definir orçamento, o público, fazer um criativo eficiente e colher os resultados.