RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Vestibular FAT 2016

É muito provável que você já tenha lido em algum lugar que o vídeo é o formato do momento, quando se fala em propaganda e, principalmente, quando se usa redes sociais. Nós mesmos já fizemos um post sobre isso. Mas essa tendência não é de hoje. O consumo de vídeo via redes sociais já traz resultados satisfatórios há alguns anos e nós já surfamos nessa onda junto com nosso cliente FAT – Faculdade e Escola.

Para divulgar o vestibular 2016 usamos o mote “tempo” argumentando que é muito melhor você aproveitar seu tempo com um esporte, um lazer ou até mesmo com estudo, ao invés de perdê-lo deslocando-se até uma cidade mais distante para estudar.



Para ilustrar esse argumento criamos uma série de vídeos curtos, utilizando como atores, pessoas comuns, mostrando o que elas gostam de fazer nas horas vagas. Os temas utilizados foram futebol, música, corrida, motociclismo e carros antigos.

 


Com baixo investimento a campanha alcançou mais de 100 mil pessoas e funcionou como uma alavanca ao novo posicionamento da FAT – Faculdade e Escola. Utilizando também outras mídias como rádio e impressos a campanha ajudou a FAT a alcançar a meta de inscrições ao vestibular daquele ano, além de tornar a instituição e seus cursos mais conhecidos a nível regional.