RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Inbound Marketing para avicultores com fluxo por Whats App

A Metalzan Indústria Metalúrgica tem em seu portfólio uma gama de produtos voltados ao mercado avícola, como pavilhões, trituradores de cama de aviário e aquecedores. Para divulgar a campanha ao público alvo, criamos uma estratégia de inbound marketing com o fluxo de mensagens através de WhatsApp.

A captação de leads (contatos de avicultores) foi feita através de uma vídeo-aula com o tema “Gestão de Produção Avícola com Qualidade de Vida” onde ensinamos algumas técnicas para produzir com mais rentabilidade e qualidade de vida. Para receber a aula grátis, o avicultor se cadastra na landing page (página na internet) ou através de uma mensagem de Whats App.



A partir daí o avicultor que tem interesse entra no fluxo de mensagens e recebe, via whats, informações técnicas sobre o mercado avícola em vídeos ou postagens no blog. Todas as informações são geradas e produzidas por nós da Agência H com aprovação da Metalzan. Além disso, a agência também faz a gestão de redes sociais e de toda a mídia digital da Metalzan.

Em seis meses de campanha a Metalzan já possui mais de 2 mil leads (contatos de avicultores) de todo o Sul do Brasil, que interagem diariamente com a empresa através do Whats App ou consumindo o material técnico. A campanha ainda gera pedidos diários de cotações e tem tornado a empresa referências em geração de informações para o mercado avícola na Região Sul, fortalecendo a marca Metalzan dentro do mercado da avicultura.